Pages

Subscribe:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Para estar perto de ti


O próximo passo eu já sei qual é, mas o fato de saber não o torna mais fácil de colocar em pratica. A cada dia eu sinto que minhas pernas estão perdendo a força no caminhar. Sinto-me fraca, mas sei que tuas mãos estão estendidas pra me acalcar e me amparar. Eu preciso enfrentar os meus medos, vencer essas barreiras para estar contigo. Isso é tudo o que eu mais quero, Senhor. Mas não esta sendo fácil. Quando vem uma vitória em seguida deparo-me com a dificuldade. Não tenho trégua, não tenho descanso. Não desisto por amor a ti. Por amar as tuas palavras e acreditar que elas são vida. Preciso negar-me a cada dia, e a cada momento para estar contigo. Assim eu farei ate que possas te encontrar, sentir tua presença e aos teus pés me entregar. pois eu sei que tudo vale a pena para estar perto de ti.

0 comentários:

Postar um comentário