Pages

Subscribe:

domingo, 17 de julho de 2011

Meu dom


Estou pra escrever esse post a muito tempo, mas sempre que eu me lembrava de escreve-lo nao estava com caneta e papel por perto e muito distante do computador. Mas hoje eu consegui.
Eu tenho um dom. Na verdade eu tenho muitos dons, mas vou falar apenas de um específico. É o que menos me agrada. Talvez nem seja um dom e sim um defeito, eu sei lá. Nao sei como chamá-lo e decidi chamar assim. Não me importo.
Eu tenho um grave problema com relacionamentos. ( e voce deve estar pensando: e quem nao tem??). Mas o meu problema é grave mesmo. Eu me apego facilmente às pessoas e acabo sofrendo com isso. Porque muitas vezes as pessoas nao se dedicam da mesma forma que eu aos relacionamentos. Mas este ainda nao é o meu dom. Eu nao sei ser agradável com as pessoas, nao sei ser carinhosa, do tipo que abraça e beija o tempo todo. E nem adianta insistir. Eu só consigo ser assim com algumas poucas pessoas, mas porque a iniciativa sempre vem delas. Isso é complicado pra mim e nao me pergunte o porque. Eu estou atras dessa resposta a muito muito tempo, vai por mim.
Eu tenho uma facilidade incrível pra magoar as pessoas que eu amo. Seja com palavras ou com atitudes. Eu sempre magoo alguem que é muito importante pra mim. E isso dói, dói demais, porque nao sei como evitar isso. É fato que eu nao sou perfeita e estou longe de ser. E juro que estou tentando mudar isso. Mas é muito mais complicado do que parece. Ja pedi perdao, desculpas e tal. Mas nao acho certo fazer isso. Se for pra pedir perdao é porque jamais farei aquilo de novo. Mas não é o que acontece. Nao sei o que dizer.
Por isso acabo sempre me afastando das pessoas. Tenho medo de magoá-las, porque quando faço isso eu me magoo também. Permaneço quase sempre distante. Vejo as meninas conversando, se abraçando e se entendendo super bem e eu nao me encaixo nesse tipo de ambiente. Nao sei ser assim. Estou tentando mudar pra ver se isso agrada mais as pessoas. Nao estou fazendo isso por mim, mas por todas aquelas pessoas que eu amo, mas que dificilmente eu consigo demonstrar esse sentimento.
Nao sei nem como terminar esse post. Mas acho q já disse tudo o que eu queria dizer. Espero de coração que as pessoas entendam isso e tenham um pouco de paciência.

2 comentários:

Dani disse...

Thaís, isso é uma situação normal, eu acho. rs
Tenho muito isso também, parece que eu não consigo ser natural com determinadas pessoas, por medo, ou sei lá...também me apego fácil, e com isso surge um outro medo, o medo da pessoa achar que eu não tenho sentimento de verdade, por aprender a gostar rápido demais! Enfim, acredito que Deus precise trabalhar muitas coisas em cada um de nós, mas dentro de nós mesmos temos que querer mudar e querer a ajuda de Deus para isso.
Que possamos com Deus nos tornar quem Ele quer que sejamos e assim também ficarmos em Paz com nós mesmos.
Paz do Senhor :)
bjinhos :*

Unknown disse...

É isso ai Dani. Nao somos perfeitas, mas Deus quer que sempre mostremos o nosso melhor as pessoas.

Postar um comentário