Pages

Subscribe:

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Só pra constar

Meus posts, na verdade, nao sao pra esclarecer coisa alguma. Eu apenas escrevo sobre coisas que me vem a cabeça. Sao ideias, histórias. Coisas aleatótias que surgem e meu cerebro nao me deixam em paz enquanto eu nao escrevo tudo isso. Nem sempre os meus textos falam sobre mim, mesmo quando escrevo em primeira pessoa so singular nao significa necessariamente que aquilo é o que estou vivendo, pensando ou coisa do tipo. Muitas vezes sao personagens que estao narrando as histórias. Existem casos em que eu nem sei mais distinguir quem é o personagem e quem sou eu porque acabo vivendo o que ele vive, sentindo o que ele sente e nos tornamos um só.Vivemos essa experiencia juntos. Mas quando o texto acaba essa experiencia também chega ao fim. Minha preocupaçao nao é o que voce pensa quando le os meus textos. Porque sinceramente, eu nao me importo se voce acha que aquilo é sobre mim ou nao. Quero apenas que viva aquela experiencia com o meu personagem assim com eu a vivi. O problema esta quando a realidade se mistura com a ficção e eu ja nao sei mais distinguir onde começa a realidade e termina a ficção e vice versa.

0 comentários:

Postar um comentário