Pages

Subscribe:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nesse inverno.

Me rasgo por inteiro. Deixo as máscaras caírem. Elas nao me ajudaram ate aqui. Me protegeram sim, mas nao de tudo. Decidi, entao que elas nao mais existiriam. Eu seria apenas eu e mais ninguem. Falar foi fácil. Conviver comigo mesma é bem mais complicado do que eu pensei. Me redescobrir depois de tanto tempo me esforçando pra conhecer o outro alguem que estava aqui. Parecia que nao era eu. E talvez nao fosse mesmo. Perdi muito tempo tentando entender como voce pensa. Tentando ser o melhor pra voce e acabei me esquecendo de ser quem eu queria ser de verdade. Acho que essa foi a parte mais complicada. Admitir pra mim que eu estava fazendo isso por sua causa. O meu mundo parecia girar em torno de voce. Como fui tola. Deixei o tempo passar e nao cuidei de mim; Minha arvore estava sem folhas. Por dentro mais despedaçada ainda. Mas ainda há tempo. Esse inverno vai passar eu sei. É só uma questao de tempo ate chegar a proxima estação.

0 comentários:

Postar um comentário