Pages

Subscribe:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mudanças são inevitáveis conseqüências.

Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso .

3 comentários:

Larissa Pinheiro disse...

Por mais que a gente não queira, o dia seguinte sempre chega. Todos passamos por situações difíceis, em que achamos que não haverá saída, mas aquele momento passa e percebemos que tudo serviu para que aprendessemos uma lição.

Unknown disse...

É verdade amiga, Falou tudo agora.

Lucas C. disse...

Eu sempre fui muito da idéia de que a mudança que nós evitamos nos é obrigada em algum momento da vida. Existem momentos nos quais temos que mudar em meio às dificuldades, e o ideal é abraçar a mudança. Quem muda se fortalece para suportar o porvir, isso é um fato.

Postar um comentário