Pages

Subscribe:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nao gosto muito de testes, mas esse eu resolvi fazer!!

Nome: Thais dos Santos Pereira
Apelido(s): Thata, pretinha
Aniversário: 27/01
Emprego: Não tenho
Onde vive: Iguaba Grande - RJ
Tatuagens: Não tenho
Aparelho nos dentes: Ja usei

- Favoritos
Número:7
Animal: Pássaro
Comida: strogonoff
Sabor de sorvete: Flocos
Doce: Brigadeiro
Bebida Alcoólica: Nao
Música de agora: Deciphering me - Brooke Fraser
Livro: Uma pessoa acima da média
Filme: Querido John

- Vida Amorosa
Já te deram flores? Não
Já te fizeram um poema? Já me escreveram textos, serve?
Acredita em amor à primeira vista? Não sei
Pretende casar? Sim
Pretende ter filhos? Sim

Sabe dirigir? Não
Está muitas vezes online? Sim
Faz coleção de algo? Não
Gostas de ti? Sim
Fala sozinha (o)? Sim
Arrepende de algo? Nao. Mas certas coisas nao faria novamente.
Perdoa facilmente? Esqueço facilmente.
Se da bem com os teus pais? Mais ou menos
Desejo antes de morrer ? Realizar os meus sonhos, mesmo aqueles que ainda nem sei que tenho.

-Alguma vez…
Sentou no telhado? Sim
Dançou em público? Sim
Sorriu sem razão? Sim
Chorou de tanto rir? Sim
Algum esporte, ou algo do gênero? Sim
Tiveste uma experiência que quase morreu? Sim

- És…
Mandão (a)? Às vezes
Amigável? Sim
Educado (a)? Sim
Sonhador (a)? Bastante
Depressivo (a)? As vezes
Engraçado (a)? As vezes
Chato (a)? Irritante
Bom? Sim
Confiável? Sim
Inteligente? Sim
Estranho (a)? Um pouco
Preguiçoso (a)? Demaaaaaaaaaaais
Sincero (a)? Às vezes
Tolerante? Nao muito

Acabe a frase…
Gostaria de ser… escritora
Gostaria de poder… viver de musica
Gostaria de uma amiga… eu gosto das amigas que tenho
Eu desejo… Fériaaaaaas!!!!
Muitas pessoas não sabem… mas eu acredito que a maior força existente é aquela que voce coloca dentro de voce porque ela pode te controlar.
Eu sou…impaciente
O meu coração esta… aprendendo a vencer os desafios

0 comentários:

Postar um comentário