Pages

Subscribe:

terça-feira, 23 de março de 2010

Quadro da vida!



Nada que você diga irá me ajudar a sair do lugar onde estou.
Estou completamente nua; é como se as minhas defesas não existissem. Nao sei que palavras usar ou de que forma reagir.Me sinto como se estivesse no outono e as minhas folhas estivessem caindo.Descobri então que aquilo que acreditava ser a felicidade era na verdade um quadro pintado e modelado por mim, na tentativa de fugir da realidade; e tudo isso para não sofrer.Vejo agora que de nada adiantou.Agora eles podem me atacar de todas direções e não há como fugir.A realidade existe e agora tenho que encara-la.O medo não tem me ajudado, apenas as lágrimas falam por mim porque palavras eu já não tenho mais.Afinal o que eu poderia dizer, que brinquei de deus com o meu próprio destino e agora Deus veio tomar o que é Dele?!É acho que sim.Cada um em seu lugar..Definitivamente não tenho vocação para isso.Ser Deus é muito mais que mandar, desmandar, criar, destruir, construir e blá blá blá.Volto então a minha constante existência porque ainda que eu queira nem a minha vida posso tirar,ela não pertence a mim, pertence a você!

4 comentários:

Lucas C. disse...

".Agora eles podem me atacar de todas direções e não há como fugir."

Uma das grandes verdades da vida. Lindo texto.

Unknown disse...

Nossa!
Nem sei o que falar desse texto, ele é simplismente lindo!

Chorei.

Vitor disse...

Nossa vida pertence a Deus... Dependência dEle isso sim é viver! =D

Saulo Braunner disse...

Lindo demais! *--*

Postar um comentário