Pages

Subscribe:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um dia ela vai embora


       Sabe aquela dor que tinha no seu peito; aquela que não estava nem tão profundo, pois você sentia como se estivesse apertando o seu coração e nem tão superficial, pois você não conseguia alcançá-la para arrancá-la fora? É aquela dor que te fez chorar de soluçar até ficar com os olhos vermelhos, nariz escorrendo e rosto inchado.

      Sabe aquela dor que um dia fez você querer desistir de tudo e jurar que jamais alguém te magoaria de novo? Aquela dor que te fez querer ter um coração de pedra?  É a mesma dor que entrou em você como um furacão e destruiu o seu mundo, tirou o seu chão.

      Sabe aquela dor que te fez querer arrancar os cabelos e depois colocar uma piruca e ir morar noutro lugar? Aquela dor que um dia quis te fazer desistir dos seus sonhos e disse que nada mais daria certo?

Sabe aquela dor que abriu o seu peito e criou uma ferida que você achou que nunca ia cicatrizar?

       Sabe aquela dor que te trouxe pesadelos e te fez acordar chorando de madrugada? É a mesma dor que não quis que você visse de novo a luz do sol ou contemplasse outra estrela.

Sabe aquela dor que fez você desejar nunca mais amar novamente?

        Então, um dia, simplesmente, ela vai embora!

4 comentários:

Camila disse...

Que lindo! E é a pura verdade.. um dia, ela passa!

Jéssica Viana disse...

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. (Romanos 8:1)

Lindo ♥

Larissa Pinheiro disse...

Por pior que você esteja, por mais dolorosa a sua situação, o tempo passa e leva com ele toda a intensidade da dor. Não podemos nos deixar abater, mesmo que pareça não ter saída. No final tudo dá certo. Lindo texto.

Michellayne disse...

Ai, ela vai mesmo. E ouso dizer que ela deixa no lugar, a coragem. Sim, coragem de seguir em frente, de arriscar-se a amar, de acreditar, sem medo de sentir a tal dor novamente.

Parbéns.. belo texto!

Postar um comentário