Pages

Subscribe:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nuvens

E será que aqueles sonhos de menina ainda de encaixam na sua realidade de hoje? E será que voce ainda se lembra de como voce era antes, bem antes disso tudo chegar até aqui? Seus medos continuam sendo os mesmo? Eu sei, voce cresceu, mas é fato que algumas coisas nao mudam; permanecem intactas. Nao sei por qual motivo, mas nao queremos tocá-las e deixamos lá apenas pra ter a certeza de que ainda existem.

E é tanta coisa que eu quero dizer. Tanta coisa eu tenho pra mostrar. Mas o pensamento nao consegue se concentrar em uma coisa só. Entao eu fico quieta. Nao entenda o meu silêncio como falta de respeito a tudo o que voce diz. Mas é que eu sinto que preciso ficar quieta e apenas deixar os pensamentos pensarem em paz, sem que a todo instante eu tente controlá-los, dominá-los. Por isso me afasto de voce. Nao quero dizer algo que vá te magoar. Nao quero que pense coisas a meu respeito. Eu sei o que voce pensa sobre mim e isso é bom e eu quero que permaneça assim.

0 comentários:

Postar um comentário