Pages

Subscribe:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Barquinho de Papel


Não sei se é a TPM ou o fato de poder usá-la como desculpa. Hoje estou meio assim; meio sei lá. Não tem uma definição exata para isso. Não é depressão. Estou feliz. Estou bem comigo. Estou bem com quase todos que gostaria de estar. Não está tudo perfeito, mas quase lá. Quase lá já é algo bom né?! Espero que sim. Não que eu tenha feito muito esforço para chegar lá. Ultimamente tenho deixado as coisas acontecerem.

Cansei de remar esse barquinho de papel que teima em querer afundar. Sim, ele afunda com muita facilidade. O bom é que papel agente acha fácil, aí da pra fazer outro rapidinho. Mas nunca fica do mesmo jeito. Nunca fica perfeito. Acho que uma vez feito o primeiro os outros certamente não sairão do mesmo jeito. Não importa o quanto agente tente. É isso. Assim que eu estou. Agora consegui achar as palavras certas através dessa metáfora bobinha. Mas é assim mesmo. Me falaram, certa vez, que quando estamos quebrados não importa se o melhor consertador de trecos deu um jeito em você; você nunca mais vai ser o mesmo. E andei pensando muito a respeito disso. Como essa vida é injusta. Vem uma pessoa entra na sua vida, te quebra e você nunca mais vai ser o mesmo. Isso nao é justo. Sinceramente, da vontade de sair por ai quebrando todo mundo só pra dar o troco. Mas nao é certo. Eu sei.


Mas voltando a questão do inicio. Era só pra dizer que estou meio assim, pra baixo hoje. Não sei bem por que. Nunca entendi muito bem como eu funciono. Só sei que as coisas costumam melhorar com chocolate. Só que agora nem o chocolate tá dando jeito. E isso realmente me assusta. Tem portas dentro de mim que eu não quero ter que abrir. E se for ai que esta o problema. E se for ai dentro que está a coisa quebrada. Acho que vai ficar assim mesmo. Deixo o barquinho seguir viagem.

0 comentários:

Postar um comentário