Pages

Subscribe:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ausente


Hoje o que eu preciso é me desligar um pouco do mundo e das coisas que existem aqui. As preocupações tentam me consumir. Não dá mais fra fingir que está tudo bem quando nao está. Cansei de ser um fantoche nas maos do destino. Nao estranhe se de repente eu estiver ausente e voce nao consiga me ter por perto, mas é necessário. É necessário se afastar um pouco de tudo e de todos, ate mesmo daqueles que agente mais ama e nao quer ter longe de jeito nenhum. Mas é preciso sentir saudades. Quero sentir saudades de certas pessoas, de certas coisas, mas pra isso é preciso se manter longe por um tempo; indeterminado.
Tudo tem um tempo certo e nao vou mais tentar calcular esse tempo, isso nao compete a mim. Nao vou ficar parada vendo o tempo passar e levar com ele alguns sonhos meus e deixar marcas em meu rosto. Vou fazer o que devo fazer nesse momento. Paciência é uma viturde de poucos e eu estou à procura dela. Nao é insensibilidade ou egoísmo, é necessidade. A necessidade de sentir só. Preciso me encontrar comigo e ser feliz primeiro comigo pra depois querer ser feliz com outras pessoas. Preciso achar em mim um motivo pra continuar e nao em outras pessoas ou coisas. Indeterminado é o tempo, mas uma coisa se sabe; um dia chega o fim.

2 comentários:

Larissa Pinheiro disse...

Concordo muito com você! A gente não pode ficar rodeada de pessoas o tempo inteiro, uma hora cansa e acaba se tornando falsidade. É parecido com quem é simpático todos os dias com todo mundo, soa falso. É preciso ficar só por um tempo para relaxar e até para parar e pensar na nossa vida. Quem consegue pensar com clareza em um ambiente tumultuado? Não tem como! Essa ausência não é só importante, mas também necessária.

Unknown disse...

Pois é. Só que as pessoas nao conseguem entender que agente tbm precisa de espaço e de tempo so pra gente.

Postar um comentário