Pages

Subscribe:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

(...)


Enxugou o rosto mais uma vez. Estava ali, diante do espelho, havia uma hora. Tentava, em vão, retocar a maquiagem pois as lágrimas que rolavam por sua face borrava todo o seu trabalho. Tentava se conter, segurar as lágrimas, mas era mais forte do que ela, o seu rosto estava encharcado de maneira involuntária. Tentou se acalmar, e começou a pensar no passado. Nos dias de desânimo, nas noites mal dormidas, nas brigas sem razão, nas ordens sem sentido e no machismo exacerbado.
Acabou se dando conta de que o seu conto de fadas nunca passou de um filme de terror. Sempre humilhada, rejeitada e menosprezada. Olhou então fixamente para a sua imagem refletida no espelho, estava horrível, com o rosto todo borrado. Enxugou pela última vez as lágrimas, limpou o rosto e ficou mais satisfeita com a imagem refletida.
Saiu do banheiro disposta a esquecer todas as suas mágoas naquele lugar, tomou o cuidado de jogar as suas angústias no lixo. Tinha em mente, naquele momento, que nunca mais iria deixar um homem passar por cima dela, como se ela fosse um nada. Mostrou para as pessoas o seu sorriso bonito e todos tiveram a certeza de que ela era inabalável. Mas ela, e somente ela, sabia que atrás daquele sorriso, havia uma alma que chorava. 

Ps: Peguei do blog de alguem hihi

0 comentários:

Postar um comentário