Pages

Subscribe:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pensativa



Tem dias que estou pensativa. Sons, imagens, cheiros, gostos; tudo me faz pensar. Não me concentro em uma coisa em específcio mais em coisas que estão acontecendo a minha volta. E hoje me dei conta de como a vida muda. Às vezes agente acha que não vai conseguir superar um tropeço e que nunca conseguirá se reerguer após uma queda, mas é tudo uma questão de tempo. Ter a paciência e a sabedoria de entender que o tempo não nos pertence. Ele é um acontecimento e nós não temos nenhum controle sobre ele. Você pode planejar toda a sua vida, mas se nada der certo pode ter a certeza que tudo será uma questao de tempo até você conseguir entender, superar e começar tudo de novo. Hoje eu não sei muito mais do que eu sabia antes, eu apenas aprendi a olhar as coisas de uma perspectiva diferente.
Pessoas vêm e vão. Deixam marcas, levam coisas de nós. E a vida continua. O mundo não para de girar. Algumas coisas saem do lugar, mas logo se encaixam e seguem o caminho.
Hoje eu vi um rosto, com olhos afogados em lágrimas, mas não teve jeito. Ele se rendeu. E foi aí que eu percebi a fragilidade da vida e a importância de amar e cuidar das pessoas que nós amamos. Os sentimentos são fortes e ao mesmo tempo tão frágeis. Viver é simples o que complica é essa nossa mania de tentar entender tudo. Existem coisas que são melhores se não forem entendidas. Deixe apenas passar. Uma hora vai passar.

0 comentários:

Postar um comentário