Pages

Subscribe:

domingo, 11 de maio de 2014

Da-me fôlego


      

     
      Acordei mais uma vez. O ar entrando em minhas narinas. A vida com seu fôlego mais uma vez em meus pulmões a expandir. Abri os olhos e a luz veio me contemplar. Perfeição. Sim. Tudo o que fazes é perfeito. Tudo o que Tu fazes é magnífico. Não há erro. Não há o que corrigir.
      Acordei para te buscar, óh Meu Senhor, pois minh'alma anseia por Ti. Esse desejo em meu coração cresce a cada dia. E eu que pensei que meus pecados me afastariam de Ti. Mas nem eles são fortes o suficiente para conseguir fazê-lo. Minha vontade de estar mais perto de Ti é maior do que todas as coisas. A Ti rendo louvores., A Ti rendo tudo o que sou e tudo o que ei de ser.
      Obrigada por mais uma manha com vida. Obrigada por mais um dia em que posso viver e sentir Sua presença...

0 comentários:

Postar um comentário