Pages

Subscribe:

sábado, 22 de maio de 2010

Na madrugada

2:49 estudando madrugada a fora. É fato que de madrugada acontecem coisas bizarras, mas achei que era so coisa de filme e não seria em hipótese alguma realidade. Pois bem, me enganei e feio.


Estava na sala estudando. Divido o quarto com a minha Irma e mesmo se ela estivesse dormindo seria impossível estudar La. Pode ter certeza ela iria arrumar um jeito de me incomodar mesmo dormindo RS. Irma mais nova sabe muito bem como fazer isso.mas voltando ao assunto.

Após uma hora de estudo minha cabeça já estava explodindo, eu não conseguia mais absorver nada. Meus olhos lacrimejavam e era quase impossível mantê-los abertos; mas algo começou a acontecer. Parecia ate coisa de filme, o barulho do vento na janela, o tic TAC do relógio( coisa que eu não suporto), os passos. Aqueles passos misteriosos que faziam o barulho ecoar no meu ouvido como se estivessem sendo repetidos e ficando cada vez mais perto. De repente o TIC TAC do relógio parecia estar diferente, mais rápido. Um arrepio percorreu todo o meu corpo. Fiquei estática, não sabia mais o que fazer se corria pro quarto dos meus pais ou se voltava a estudar. Afinal tinha o cachorro da vizinha que adorava visitar o meu quintal a noite. Em sua ultima visita ele levou a minha melissa de presente. Cachorro desgraçado comeu a minha melissa, ai que ódio dele, ainda mato esse cachorro. RS.

Bom acontece que os barulhos so foram aumentando. E aqueles passos não pareciam ser de um cachorro, pareciam ser de gente. De repente um barulho de plástico rasgando começou a me incomodar. Fiquei imóvel por alguns minutos. O medo percorreu todo o meu corpo. O TIC TAC do relógio começou a ficar mais rápido e forte, meu coração disparou, parecia querer acompanhar o TIC TAC do relógio.

Continuei estudando, mas em alguns momentos perdia a concentração porque os barulhos voltavam. Eu podia jurar que tinha algo La fora e não era o cachorro maldito da vizinha. Esse mistério eu nunca desvendei.

Escovei os dentes e fui dormir. Imaginção fértil.

0 comentários:

Postar um comentário