Pages

Subscribe:

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Não sei mais quem eu sou!

          Não sou mais a mesma pessoa que era há 10 anos. Isso é bom, mas também é ruim. A parte boa é que cresci, amadureci, meu conhecimento de mundo mudou completamente. Morando sozinha se aprende muito sobre o mundo. Sobre pessoas. Sobre você mesmo. 
         A parte assustadora é que parece que estou perdendo minha identidade aos poucos. Estou me tornando alguém que não sou ou talvez eu seja, mas a descoberta dessa nova pessoa está me deixando um pouco assustada e acho que já deu pra perceber. Meus gostos mudaram. Minha personalidade mudou muito e sinto saudades, sinto saudades de mim há 10 anos. Não de toda aquela insegurança e imaturidade, mas de toda aquela confiança e certeza de quem eu era e quem queria ser. 
        Hoje parece que tudo isso se perdeu numa tentativa frustrada de tentar continuar sendo eu mesma. Tudo a sua volta te modifica, as pessoas, as consequências de suas escolhas, as perdas, as dores, os ganhos, as alegrias e tristezas. 
          Tudo isso vai te moldando, te modificando e às vezes a mudança é tao rápida que nem você consegue acompanhar tudo isso. E quando se dá conta está diante de uma pessoa no espelho que você não reconhece. Isso é assustador. Não o fato de estar envelhecendo, mas sim o fato de estar mudando tanto. Eu não queria que fosse assim. Sei que algumas mudanças são necessárias e são boas. Mas tudo isso e o tempo todo, não! 


0 comentários:

Postar um comentário