Pages

Subscribe:

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


É tao estranho quando voce olha para tras e vê que o mundo no qual voce vivia esta totalmente mudado. As pessoas a sua volta são outras, com outros pensamentos. A escola aonde voce estudava já não é mais a mesma, não tem os mesmos professores, os mesmo alunos. E aquilo que antes te trazia conforto e segurança por você achar que aquilo era somente seu, agora já não lhe trás mais nada alem duvidas, incertezas, inconstâncias. E como lidar com a velocidade com que as coisas mudam? As pessoas que mais amamos realmente um dia vão embora ou pior estão perto e ao mesmo tempo tão distantes. São outras pessoas. E o amor, antes era tão simples, tão fácil, tão lindo e agora é tão tenso, tão complicado. Conforme evoluímos passamos a questionar mais as coisas, a duvidar de tudo e de todos, não é pra menos, olha o mundo como esta. Tanta violência, tanta falta de amor, tanto ódio nos corações. Não sei bem aonde isso vai dar, digo do texto; comecei a escrever meio sem sentido mesmo, acho que a maioria dos meus textos são assim, mas não me importo com isso. Eu so precisava escrever qualquer coisa que fosse pra assim ocupar o meu tempo e tirar o ócio de dentro de mim. Precisava movimentar as idéias.

2 comentários:

Lucas C. disse...

O pior não é quando as coisas antigas mudam, mas sim quando nós mudamos e paramos de gostar delas. Deve ser péssimo não ter nenhuma lembrança agradável após os anos.

Larissa Pinheiro disse...

Acho que esse é o sentido da vida: mudar. Tudo muda, inevitavelmente. A nós só resta aceitar essa mudança porque nós também mudamos e o mundo precisou aceitar-nos. Embora muita coisa ruim venha em nossa direção ao longo do caminho, também há muito pelo que agradecer. E é nisso que devemos focar.

Postar um comentário