Pages

Subscribe:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ingênua

Ingenuamente deixo voce ler tudo o que está escrito em meus olhos. Deixo você entrar em minha mente e ver tudo o que eu sempre quis esconder. Meus segredos, meus mistérios, tudo se tornou tão nada quando você chegou. Ainda que eu tente lutar pra não me entregar a você meus olhos não me deixam mentir. De alguma forma você dominou. Dominou a fera que havia dentro de mim. A leoa que sempre se preocupava demais com as coisas, se comportava de forma sutil pras pessoas não terem o que falar. Se fosse caçar era discreta não queria que percebessem o seu poder. Mas agora nada disso existe mais. No meu interior não tem mais quanto você não saiba. Queria ter mistérios ocultos, segredos, coisas que você ainda pudesse descobrir, pra me achar interessante, intrigante, atraente e protegida. Mas não tenho não. Quando você chegou foi assim rápido demais, como uma bala que perfurou o meu peito e deixou vazar. Deixou sair de dentro de mim tudo o que eu tanto lutava pra não deixar transparecer. Queria sempre ser forte, mesmo que a noite quando fosse dormir lutava contra os soluços pra poder pegar no sono. Você não precisou forçar, não precisou lutar comigo, simplesmente as barreiras foram caindo, quase de forma instantânea, conforme você caminhava pro meu interior. Me dói olhar pra trás e ver que tudo o que eu guardava dentro de mim simplesmente se foi e eu já nem me lembrou mais como eu era antes de você chegar.

1 comentários:

Larissa Pinheiro disse...

Eu sei como é se sentir assim. Dá um medo, um frio na barriga e um arrependimento por não ter lutado, por não ter se protegido.

Postar um comentário