Pages

Subscribe:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quando um sonho parece nao se realizar.

É assim mesmo, faz parte da vida, sempre dizia a minha mãe. Tem que tentar de novo. Engolir o choro, desfazer o bico, enxugar as lágrimas. É o show da vida. Tem tempos em que você precisava apenas ficar nos bastidores, ainda não esta pronta pros palcos. Tem ainda muita coisa pra aprender e evoluir com o tempo. Vai chegar o seu dia. O dia em que você será a atração principal e todos estarão lá por sua causa. É questão de tempo. O que é seu está guardado, bem guardado. Na hora certa tudo vai acontecer. Não perca a fé em você. É assim que eu tento me manter forte todos os dias pra nao chutar o balde e desistir de tudo. Eu nao posso desistir, seria idiotice. As pedras no meio do meu caminho a cada dia fica maiores, mas nao posso perder a força de vontade, a esperança. Um dia eu vou conseguir chegar o topo. Um dia eu vou vencer!

0 comentários:

Postar um comentário