Pages

Subscribe:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Quarta-feira, 15 de Dezembro, 2010. Absolutamente nada pra fazer. O dia passou bem devagar e pior é que não havia nada a fazer. Sem carro, chuva lá fora, sem guarda chuva. O jeito foi ficar em casa e esperar pra ver se a chuva ia passar, mas não. Continuou o silencio do meu pensamento tentando, numa medida desesperadora, procurar algo interessante pra fazer; talvez nem precisasse ser interessante, apenas algo pra se fazer. A harmoniosa canção que a chuva parecia fazer me convidando pra sair e fingir ser criança so pra poder brincar na lama. Mas não pude não. Sou moça grande, tenho medo de raio, de trovão. Tudo isso me apavora e muito. Não me deixa fazer coisas de meninice. Fiquei apenas da janela a observar o ócio dessa quarta feira .

1 comentários:

Larissa Pinheiro disse...

Hoje foi aniversário do meu irmão :D

Postar um comentário