Pages

Subscribe:

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Coisas.. assim.. sei lá..

Andei pensando aqui com os meus miolos, o que eu poderia escrever no blog afinal a muito tempo eu não venho aqui. E bom pensei e pensei bastante e não cheguei a uma conclusão. Então vim apenas falar de coisas. Ah como assim coisas? Ah sei La. Apenas coisas que surgem na minha cabeça assim do nada e ficam piscando como aquela lâmpada nos desenhos animados quando os personagens têm uma grande idéia.
Queria falar de amor, sentimentos, coisas que tenho vivido de forma intensa ultimamente. Pra quem não sabe eu estou namorando a pouco tempo. Completamos 2 meses de namoro ontem,dia 23 de setembro ( eu e o Rapha) . A felicidade é constantemente vista nos meus olhos. Nem sempre estou mostrando os dentes por ai, mas quem olha a fundo o meu olhar consegue entender tudo.
Não tenho tido muita criatividade pra escrever. Bom nem sei se a palavra certa é criatividade. Porque normalmente quando eu escrevo um post pro blog ele surge do nada, assim como um estalo. E bom não sei escrever sobre sentimentos assim como eu queria.
Então vou falar sobre o que??
“ E um dia aqueles desejos que você tristemente deixou pra trás ficam claros na sua mente. Como agente era tolo e não sabia rs.”

Quantas vezes já quis mudar de vida, mudar minha historia, mudar quem sou. Me culpava por não ser uma pessoa mais divertida, mais alegre e brincalhona. Por não chamar a atenção das pessoas e cativá-las apenas com a minha presença. Admirava quem conseguia fazer isso. Mais do que admirar, eu invejava. Esse sentimento é tão feio, eu sei. Mas ate que ele me fez refletir um pouquinho.
Eu estava completamente engana sobre as coisas. Eu estava tão acostumada a olhar a grama do jardim do vizinho admira-la por sua beleza que nem prestei atenção no quão demorado foi pra ele conseguir isso, o tempo que foi gasto. É tão mais simples se culpar por não ser aquilo que tanto você queria ser.
Mas enfim, um dia decidi abrir meus olhos pras coisas que não são superficiais. Mergulhei fundo dentro de mim. A melhor forma de mudar a vida, a historia é enxergando o que há realmente de errado nela. E eu cai contudo nessa procura. E me deparei com algo surpreendente. Não havia nada, absolutamente nada, relevante, de errado comigo. Eu era uma pessoa normal, não havia nada que me fizesse pensar aham aqui esta o problema. Então fiquei dias quieta tentando entender como isso seria possível. E percebi que isso era possível sim. Porque o meu maior problema não estava em mim exatamente falando. Meu problema estava na forma como eu via as coisas. Eu costumava ver e admirar as coisas e querê-las pra mim. Nem tudo que existe nesse mundo ai nos convêm. Por exemplo: ser uma Jennifer Anniston não é nada fácil. Não é fácil estar sempre linda, magra, com o sorriso estampadão no rosto. Isso não é pra qualquer mulher.
Depois que percebi isso passei a querer mudar apenas aquilo que realmente significava algo pra mim e não aquilo que eu achava que ia agradar as pessoas. Afinal as pessoas não estão nem ai se você esta linda, maravilhosa, feliz, amando ou coisa assim. Elas só querem saber si. E perdemos muito tempo tentando fazer com que o mundo nos note. Devemos nos importar em ser feliz, em nos aceitar como somos, em querer mudar pra melhor não porque influencia do mundo, mas sim por nossas próprias decisões.

1 comentários:

Anônimo disse...

Irado amor... lindo isso..
Beijos, Rapha

Postar um comentário