Pages

Subscribe:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que deixarei?

O que deixarei nesse mundo?? É fato que todos nós um dia iremos morrer. É a lei natural da vida. Nascer, crescer, reproduzir e morrer. Por mais que achemos que somos superiores, e em certo modo ate somos, nada irá mudar isso. Somos como todos os seres vivos. Um dia iremos morrer! Então o que deixarei para que se lembrem de mim, não que isso seja muito importante, mas acho necessário. Não quero que minha vida passe em vão. Quero fazer algo necessariamente importante. Não, eu não quero fazer parte da política. A política nessa país esta corrompida. Não, eu não quero ser artista de novela, não tenho dom pra coisa, não eu não quero ser uma cantora famosa que nem Madonna. Então o que eu serei? São tantos porquês que me cercam. Tantas coisas que já quis fazer nada vida e agora me dou conta de que não da pra fazer tudo. Eu vou ter que escolher algumas coisas. Mas todas elas são sonhos que um dia eu quis realizar. Então como saber qual devo escolher? Eu sou compositora, tenho varias musicas, meus amigos gostam, mas não sei na verdade se são boas, eu ate que canto bem, mas será que levo jeito pra coisa??? Eu gosto de dançar. Já quis ser bailarina profissional, mas também não sei se levo jeito pra coisa. Me sobram alguns poucos sonhos. E agora qual deles escolher? Esta é uma tarefa muito difícil porque isso vai marcar minha vida pra sempre. E o que deixarei de mim? Uma historia brilhante, ou os pensamentos confusos de uma jovem indecisa?! Não eu não quero deixar isso não,. Quer dizer, talvez eu ate deixe. Juro que já quis escrever um livro um dia. E eu acho que vou mesmo. Tem muita coisa na minha cabeça e eu preciso tirar essas coisas daqui. Mas agora não dá. To sem tempo. Sem tempo ate pra respirar.
Ainda não sei o que deixarei e isso me consome.

0 comentários:

Postar um comentário