Pages

Subscribe:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

!!!!

Mudar.Arriscar. Sair da mesmice. Quebrar a rotina. Dar um ponta pé no destino, tchau pra tristeza e olá pra felicidade. Mesmo que alguns sonhos pareçam impossíveis. Eu sei que não posso desistir. A luta é grande, é eu sei. Mas não vou desistir. A cada pedra que lançam em meu caminho, com ela é que eu construo o meu castelo. E ele será o mais alto de todos. Não, eu não falo isso pelo meu ego, mas pela minha vontade de vencer. O tamanho do meu adversário determina o tamanho da minha vitória. Por isso eu vou seguindo firme e forte. As pernas parecem cansadas de andar, mas continuo. Uma pequena pausa pra respirar e continuo. Eu não vou desistir. Não importa quando caminho ainda falta pra andar. Não importa se o sol esta de cortar a pele e o vento de me fazer voltar alguns passos. Eu já cheguei ate aqui, já sou mais que vencedor e falta pouco, eu creio que sim. Porque o melhor esta me esperando. A força que tem dentro de mim move montanhas, faz milagres. Eu posso transformar o mundo com a minha fé.

0 comentários:

Postar um comentário