Pages

Subscribe:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

(...)

Demorou a vida toda pra descobrir, ao fim da existência, que era livre desde o princípio. Sem que preciso fosse pagar imposto pra vagar o espírito por ai a procurar a sua essência !
O homem limita-se a acreditar que apenas aquilo que consegue ver e tocar é o que realmente existe. Eu me recuso a acreditar nisto. Os meus sonhos mesmo não palpáveis são muito reais pra mim. Aquilo que esta em meus pensamentos ainda que não possa transportá-los para esta vida, nesse momento, eu creio que são reais. Não vou acreditar nos meus olhos, porque os olhos mentem, assim como a face das pessoas que recusam-se a acreditar naquilo que esta em seus corações. O pensamento do homem não deve limitar-se a razão.

1 comentários:

Larissa Pinheiro disse...

Gostei do texto! E concordo. A gente vive cercado de coisas não-tocáveis, digamos assim. Se alguém não acredita no que não pode ver nem sentir, não acreditará nos próprios sonhos. Às vezes, ou melhor, muitas vezes, aquilo que conseguimos ver não é a realidade. Beeeijos

Postar um comentário