Pages

Subscribe:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Me revoltei!!

Eu vou me revoltar contra hipocrisia, a falta de respeito, a falta de amor, a política corrupta que leva consigo o horror. O horror de uma geração que parece não se importar. Não se importar com a fome, com a miséria, com a falta de educação. So se importam com a conta recheada; é pizza. Afinal tudo nesse país termina em pizza. Cresci ouvindo isso, aqui em casa mesmo, na TV. O que é esse país? Que pais é esse ?; já dizia a canção. Nem me lembro se já era nascida nessa época. Isso também não importa muito, mas é pra ver como a coisa ainda não mudou. Está tudo mascarado. E tem gente que ainda se impressiona com o presidente negro dos Estados Unidos. Haha. O nosso mundo ta afundando e tem gente que se importa com IPOD que quer de presente de natal.

1 comentários:

Larissa Pinheiro disse...

Ih, meu comentário sumiu! Mas enfim! Você se revoltou mesmo, hein? haha Mas tá certa! Tem muitos motivos pra gente se revoltar e, só assim, vamos conseguir mudar o mundo. Beeijos

Postar um comentário