Pages

Subscribe:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Incerteza!


Tanta coisa pra fazer. Tantos livros pra ler. Tanta coisa pra colocar em ordem. Muita coisa aqui fora precisa ser ajeitada, colocada em seu devido lugar. Mas aqui dentro é que está a maior confusão. O pensamento longe sem querer. Eu tento me concentrar, mas quanto mais eu tento mais percebo que não estou aqui mesmo. Parece que estou em outro lugar. Meu corpo se faz presente, mas a mente mais distante não poderia estar. Não sei o porque disso agora. Mas é como se eu estivesse analisando tudo com mais clareza. Vendo a razão de tudo que aconteceu. Cada luta; cada vitória; cada perda. Me sinto meio assim, não da pra descrever. Estranha. Pareço outra pessoa.

Dessa vez eu não fiz planos e realmente percebo como isso funciona. Eu não esperei nada. Deixei tudo acontecer calmamente e as coisas foram se encaixando. Sempre que faço planos sou frustrada. Sempre que planejo e algo sai diferente de como imaginei me irrito, me descabelo. E estrago o meu dia. Mas dessa vez foi diferente. Eu não planejei nada e vi o quanto foi bom deixar tudo acontecer.

Mas agora que passou vem essa coisa na minha cabeça. Querendo pensar em tudo ao mesmo tempo. Os pensamentos voando depressa na minha mente. Não consigo me fixar em um somente. Todos eles querem a minha atenção. Todos eles parecem querer ser observados mais de perto. Analisados mais uma vez. Não tenho cabeça pra isso. Entende?! É muita confusão. O que predomina agora é a incerteza. Mas não sei bem incerteza de que. Está tudo bem nesse momento. Não quero que nada seja diferente. Eu estou feliz. Eu estou bem. Mas porque essa incerteza?

0 comentários:

Postar um comentário