Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Essa pedra


            Às vezes ser pessimista nem é tão ruim assim. Te ajuda. Te prepara caso a situação não seja boa; não seja como voce esperava. Mas pode ainda ser bem diferente. Porque você pode se surpreender. Porque essa ideia de nunca esperar demais das coisas, das pessoas, dos momentos eu não consigo muito bem. Exatamente porque eu sempre penso o pior. Sempre penso que as pessoas não irão corresponder às minhas expectativas porque elas realmente, quase sempre, nao conseguem. E isso é tão frustrante. O legal disso tudo. É que voce pode ser surpreendido.

Eu não esperava que ele fosse conseguir, é serio. Eu achei mesmo que isso não daria certo. Não por ele. Mas por mim. Eu sou complicada demais pra dar certo com alguem. Sou cheia de manias e defeitos dos quais não consigo me livrar. Sou possessiva, controladora. Eu penso demais. Demais mesmo. Não como aquelas pessoas que não conseguem se decidir por que ficam pensando demais. Mas eu fico na minha. Aqui sentada no meu canto pensando e pensando e pensando demais. Pensando em tudo. Em todos os “se” possíveis. Eu ja tentei parar com isso. É uma mania estranha e chata. Mas é complicado. Enfim, eu achei que não duraria, que eu enjoaria na primeira semana. Às vezes eu até chego a pensar que to enjoada. Mas ai eu penso de novo e percebo que não quero e não preciso ficar sem ele.

Acho que realmente ele ta conseguindo penetrar essa pedra que é o meu coração. Feliz :)

0 comentários:

Postar um comentário