Pages

Subscribe:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Uma carta


A vida é uma mistura de emoções, um mix de sensações; um instante no tempo, um suspiro do vento. Ela passa tão depressa que algumas coisas e até mesmo pessoas acabam ficando para trás, despercebidas.
Estive tanto tempo ocuada com a minha vida que mal notei as que estavam ao meu redor, as que entravam e as que saiam da minha vida. Algumas, eu não sei porque razão, continuam aqui. Mesmo sem que eu venha alimentar. Elas permanecem. Outras, no entanto, não tiveram tamanha paciencia e eu não as culpo por isso. Eu sou uma pessoa muito difícil mesmo. Complicada; atrapalhada.
Hoje parei pra pensar nessas vidas que não ficaram e no motivo de não terem ficado. A resposta era óbvia, eu não levei muito tempo para descobrir. Me julgo culpada. Culpada por não ter dado a atenção que mereciam. Culpada por não ter cultivado uma amizade tão bela. Vejo que perdi tempo demais, mergulhada nos meus problemas, nas minhas angústias e com isso o tempo foi passando e as pessoas se afastando.
Gostaria de saber se ainda há tempo. Tempo para recuperar o tempo perdido. Tempo para se conhecer novamente, afinal tanta coisa mudou e já não sei mais quem você é. As coisas que gosta, a sua cor e música preferida.
Ainda há tempo?

0 comentários:

Postar um comentário