Pages

Subscribe:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ambígua


Mais é tao dificil viver pra ti. Ao mesmo tempo em que me sinto a pessoa mais forte do universo, me sinto também a mais frágil. É como se todos os meus medos tivessem sido colocados sobre a mesa à frente dos meus inimigos. E a qualquer momento um deles pode ser usado contra mim. É como se a qualquer momento o meu inimigo pudesse me atacar. Parece que ele está só esperando o momento exato.

A minha fé em ti me dá uma força absurda que eu nao sei nem como descrever. É como se eu estivesse em conexao com tudo aquilo que foi criado por ti. Seja a natureza, os seres vivos, o ar. Eu quase consigo ver a sintonia entre eles, a ligação que os mantem unidos. Eu quase consigo ver. Eu quase posso tocar. Mas ao mesmo tempo me sinto como um novilho que precisa de proteção. Eu sei que sou forte, sei as armas que tenho para derrotar os meus adversários, mas não consigo usá-las. Fico imóvel diante do meu predador. Não consigo me mover. E ele simplesmente vem e me ataca; me devora.

Voce deve estar pensando que eu sou muito confusa ou muito louca, ou talvez um pouco dos dois e pode ate deve ser verdade. Mas este é o dilema que tenho vivido atualmente. Forte e fraco. Fraco e forte. O tempo todo tenho sido assim. Não quero ser fraco. Quero ser forte. Não forte em mim mesmo, mas forte em ti. Sei que não sou forte sozinho para vencer as lutas que se travam na minha vida. Por isso preciso de ti. Preciso da sua força. Preciso estar em conexão a tudo que esta relacionado à você. Preciso estar ligado contigo de alguma maneira. Sinto essa necessidade constante. Sei e tenho certeza de que voce é o que preenche o vazio dentro de mim. Então por que eu me deixo esvaziar de ti? Porque eu me deixo desconectar de ti? Porque deixo os meus inimigos tirarem voce de dentro de mim?

Gostaria que eles não soubessem meus medos, não conhecessem minhas falhas e fraquezas. Queria poder ocultar isto deles. Talvez assim eu tivesse mais chances contra eles. Mas quando eles se aproximam é quase como se pudessem ver dentro de mim. Então eu ja estou derrotado. Eles pegam os meus pesadelos e tornam realidade. Pegam os meus sonhos e detroem diante dos meus olhos. E eu fico apenas olhando. Apenas olhando. E nada posso fazer.

A verdade é essa.  O que eu sou sem ti? Eu nada sou sem ti. Sou apenas uma folha seca que é levada pelo vento sem direção. De um lado para o outro. Sem direção. Sem sentido. Uma folha nada pode gerar. Uma folha nada pode fazer. Apenas ser conduzida sem a sua propria vontade. Se for pra ser conduzido por alguem que seja por ti. E não aleatoriamente. Eu quero ser guiado por ti. Quero me aproximar de ti. Mas quanto mais eu tento mais lutas aparecem. E eu sinto que já não tenho mais forças. Não quero me entregar e nem vou. Mas estou sem forças pra lutar.

Sejas tú, os meus braços, as minhas pernas, a minha cabeça, o meu coração. Seja o meu tudo hoje e sempre. Somente assim estarei salvo dos meus inimigos e de mim mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário