Pages

Subscribe:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Odeio isso

As pessoas não são obrigadas a gostar de você ou de mim do jeito que somos, mas se querem conviver conosco são obrigadas a nos aceitar como somos e se pudermos mudar algo pra agradar a pessoa, se for da nossa vontade também, então o faremos. O que me irrita muito é quando uma pessoa que não gosta de mim porque teve algum problema comigo no passado aparece so pra tentar estragar o meu presente e futuro. Odeio fofoca. Confesso que é bom fofocar, só pra zoar, nada pejorativo ou que venha a prejudicar a pessoa. Mas falar mal de uma pessoa tentando prejudicá-la eu acho sacanagem. Nunca fiz mal a ninguém e agora tentam me atingir. Estão jogando sujo, muito sujo. Mas tudo bem. Eu sou forte, muito forte quando eu quero. E dessa vez ninguém vai me impedir de ser feliz não importa quantas fofocas venham fazer, o que venham falar. Eu não to nem aí. Isso não vai me atingir. Não preciso me defender de coisas que nunca fiz ou falei.

0 comentários:

Postar um comentário