Pages

Subscribe:

domingo, 16 de janeiro de 2011

Só Deus

É uma dor emergente. É constante. Não dá trégua. Quando eu acho que já esqueci, me lembro que ela ainda esta ali, me acompanhando todos os dias, todas as horas. Tem dias que eu preciso fazer tudo com pressa pra não esquecer de nada porque me dá vontade de simplesmente parar e ficar assim na mesma posição, pra sempre. Tentando entender, tentando achar uma solução, um erro. Aonde eu errei? O que eu poderia ter feito a mais e não fiz? Quando nossos sonhos se frustram ou parecem não se realizar tem que ter muita força, força de vontade pra seguir em frente. Engolir o choro e a triste, erguer os olhos e continuar. Mesmo com a cabeça querendo estar baixa o tempo todo, os olhos vendo somente o chão. Você tem que ser forte, manter a cabeça erguida, não dá o braço a torcer e seguir em frente com a esperança de um dia o seu esforço ser reconhecido por alguém ou ate mesmo por Deus. É como dizem: “o socorro vem dos céus”. É assim que eu vivo. Acredito nisso fielmente e isso não me deixa desistir. Sei que Deus esta comigo não importa o que acontece, Ele esta comigo. Só ele consegue fazer a dor passar.

0 comentários:

Postar um comentário