Pages

Subscribe:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É isso ai!

Recomeçar. Essa é uma ótima palavra pra ser usada neste ano. Tudo bem que o ano já começou tem 26 dias, mas não me importo de só estar usando esta palavra agora. Porque no que diz respeito a minha vida, só agora posso usá-la. Bom, um ano da minha vida se passou bem devagar se comparado a todos os dias em que eu quis correr. Esse ano eu resolvi fazer as coisas de um jeito diferente. Não vou mais fazer tudo o que meus pais me dizem que devo fazer. Eu sei que eles são mais velhos e mais experientes em alguns assuntos, mas em relação a minha vida, creio que eu seja a mais experiente. Afinal eu vivi tudo, ninguém viveu por mim. A questão é que esse ano eu resolvi trancar a faculdade de enfermagem. Vou fazer cursinho pré de novo e tentar mais uma vez, novamente, de novo, o vestibular pra medicina. Eu não sei dessa vez eu vou conseguir. Não sei se será mais fácil ou mais difícil. Não importa. Dessa vez eu estou muito certa do que eu quero e ninguém vai me fazer mudar de idéia. É isso e pronto. Recomeçar do zero, tentar de novo e vamos ver no que isso vai dá

0 comentários:

Postar um comentário