Pages

Subscribe:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tempo..

Tenho muito pra dizer, mas não sei por onde começar.
É como reencontrar um grande amigo que a muito tempo você não vê, mas ele sempre esteve cm você. tantas coisas pra contar, outras tantas pra perguntar. Mas de mim nenhuma palavra saiu. Fiquei apenas olhando pra Ele tentando entender se aquilo era meso real. Se eu realmente estava vendo aquilo. Fechei os olhos com força, passei a mão sobre eles e abri. Ele ainda estava ali e agora me estendia as mãos. Olhei pros lados e para trás, pra ter certeza de que ele estava mesmo falando comigo. E pra minha surpresa Ele estava. Então estendi minhas mãos e fui com ele. O passei durou muito, muito tempo. Conheci todo o seu reino, tudo o que poderia fazer. Me encantei com as suas maravilhas, seu poder e sua misericórdia. Quando voltei parecia que nada havia mudado aqui. Mas como isso era possível? Já era pra estar de noite aqui na Terra. E foi assim que ele me ensinou algo muito precioso.
O tempo de Deus não é o mesmo que o nosso. Nós fazemos planos, calculamos o tempo que levaremos pra alcançar nossos objetivos, mas a ultima palavra vem sempre do Senhor. Ele sabe o tempo em que cada coisa em nossa vida deve acontecer. É como diz a sua palavra em Eclesiastes 3:

"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria ; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."

0 comentários:

Postar um comentário