Pages

Subscribe:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como um flash: Segredos 2

Não tem como esconder a ansiedade presente em meus olhos. Agora ele sabe de toda a verdade e cada dia tem sido mais complicado conviver com isso. Não que eu gostasse de esconder algo dele. Mas não queria que ele ficasse sabendo desse segredo. Esse era o tipo de segredo que deveria ir pro túmulo comigo, mas não. Minhas mãos suam sem parar so de pensar que ele pode acabar falando isso sem querer, comentar com alguém mesmo que sem maldade. Isso seria um problema. Ah meu Deus, o que eu fiz?? Não tem como voltar atrás. Mas eu bem que poderia ter negado tudo. Mas ele já estava com as cartas a mesa pronto pra jogar e esse jogo eu sabia que iria perder. Insistentemente eu fui ate o fim e me dei mal, muito mal. Apostei a única coisa que de mim não poderia ser arrancada. Não sei mais por quanto tempo conseguirei conviver com isso. Acordar me dar arrepios porque talvez possa ser a ultima vez que poderei ver a luz do sol sabendo que nada de mal poderá me acontecer. Segredos uma hora acabam sendo descobertos. Nunca são segredos para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário