Pages

Subscribe:

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Coisas..

Como foi difícil deixar tudo pra trás. Encarar a realidade que não estava a meu favor. Eu queria poder voltar atrás, mas isso não seria possível. Juntei o que sobrou de mim; os cacos do meu coração tentei colar, mas algumas coisas se perderam no caminho. Não pude voltar.
Olhar tudo ficando cada vez mais distante de mim. Sonhos foram perdidos. Mas ainda sou jovem e posso sonhar novos sonhos. Então viverei assim, de novos sonhos. Há outras oportunidades, mas passei muito tempo com a visão limitada. Agora chega!
Certas coisas so acontecem uma vez, mas agora eu sei que posso recomeçar. Não vou olhar pra trás. Ainda não me sinto pronta pra isso. Mas sinto que estou chegando num lugar bom. 
Esses não eram meus planos ( namorar, fazer faculdade de enfermagem). A vida é uma caixinha se surpresas, mas estou sobrevivendo a cada passo. Eu sei que vou conseguir alcançar.
As marcas que a vida me fez so o tempo ou nem o tempo irá apaga, porém sigo meu caminho. Não saber como será o amanha ao mesmo que é encantador é tenebroso. Esta sendo divertido sentir essa mistura de emoções.
Muitas vezes lutamos por um amor, por exemplo, que já estava perdido. Nós é que demoramos pra perceber que o tempo desse amor já havia acabado. Dizem que não é bom desistir de sonhos, amores e tal. Mas tem sonhos e amores que precisam ser deixados para trás para que possamos aprender. A perda é difícil, mas recomeçar é necessário.
E quando decidimos esquecer tudo e tentar de outra forma a vida nos surpreende com o mais lindo dos sentimentos. O amor próprio. É somente quando você o encontra que você vai poder olhar pra trás e constatar que nada pode te deter se você esta determinado a seguir seu caminho. Afinal você já chegou ate aqui, mesmo sendo aos trancos e barrancos. Você chegou!

0 comentários:

Postar um comentário