Pages

Subscribe:

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

É isso ai!!! :)

Mesmo tendo deixado tanta coisa pra trás, ter engolido muito sapo quando se queria colocar tudo pra fora com toda a força, tendo chorado de tanta magoa e tristeza que havia dentro de mim, por não ter pra quem contar metade das coisas que estavam se passando comigo naquele momento, porque no fundo eu sabia que ninguém ia me entender. Eles ouviriam, mas não me entenderiam. Por todos os amores que deixei passar por medo de me entregar a alguém, medo de me magoar ou o simples medo de pertencer a alguém. Ter meus pensamentos guiados e controlados instintivamente por um sentimento inconseqüente. Por todas as vezes que me calei e apenas observei quando na verdade tinha tanta coisa pra falar; e as pessoas até esperavam isso de mim, mas eu não o fiz. Mesmo depois de ter vivido intensamente a minha vida da forma como eu queria e ter visto que isso não me levaria muito longe, porque muitas vezes temos que fazer as coisas que não queremos, temos que ver aquilo que não mais queremos ver e ouvir. A verdade, a realidade dói pra todo mundo, se não doer não fez o seu papel, é o que dizem. Mas tudo bem, o choro passou. Agora eu sei que nem sempre se pode carregar só os sorrisos na bagagem. Eu sou mais que isso. Sou os meus defeitos, minhas tristezas, medos e angustias. Sou coisas boas e coisas ruins . Coisas que agradam e coisas que não. Eu sou assim. Já estou me acostumando com isso. E agora eu sei que estou no caminho certo. Ainda não fiz de tudo que tinha em mente. Meus planos de menininha ainda não se realizaram, mas estou no caminho certo. Ah sim, agora eu se que estou. Não posso dizer que nada vai me tirar do caminho já que eu demorei tanto pra encontrá-lo, afinal eu ainda não sei o que esta por vir. Mas estou ansiosa. E que venha porque eu vou estar pronta. Não sei se pronta pra vencer ou pra ser vencida ou se pra me deixar levar. Não importa. Agora eu estou aonde eu queria estar. Estou no caminho certo.

0 comentários:

Postar um comentário