Pages

Subscribe:

sábado, 3 de abril de 2010

Momento de fé..



Constantemente o que mais temos procurado é a solução para os nossos problemas. Sofremos, lutamos, vencemos,perdemos, choramos e quando tudo passa começamos tudo de novo. Essa busca constante faz com que vivamos e aprendamos. Acontece que certos problemas não são feitos para serem solucionados. Eles servem para nos testar e nos aproximar de Deus. Eles nos mostram que existe algo muito, eu diria infinitamente, maior que os nossos problemas, mas no dia a dia esquecemos de ver isso.
Deus nos mostra o seu infinito amor , afinal o que levaria o criador do universo a perder tempo com meras pessoas como nos? So o amor pode fazer isto. Este amor supera tudo.
Ainda que venhamos lutar contra ele, mas uma vez ele nos mostra que é mais forte e nos invade mesmo que não queiramos.  Não há como lutar contra o amor de Deus. Ainda que viremos as costas para este amor ele a todo instante nos conquistar com gestos simples que passam despercebidos por muitas vezes por que o homem já não deixa transparecer a sua simplicidade e pureza. Não há como vencer neste mundo sem o Espírito Santo de Deus. Ele nos consola, nos acolhe, nos levanta quando caímos; nos mostra que já somos mais que vencedores mesmo após termos perdido uma batalha. Eu te agradeço Senhor por todas as vezes que me acolhestes, por todas as vezes que não desistiu de mim mesmo quando desanimada virei as costas para ti. Obrigada por me amar acima de tudo. Eu lhe digo que quero te amar assim como me amas. Quero aprender a ser como tu és. Quero que venhas habitar em meu coração.

1 comentários:

Stefano Sandes disse...

Só Deus sabe como eu fiquei feliz em ler isso. Saber as coisas que você pensa sempre me surpreende. Graças a Deus que você faz parte da minha vida. Te amo.. e você sabe o valor disso!

Postar um comentário