Pages

Subscribe:

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sem criatividade pra titulo

Você tem um dom. o seu dom é fazer parecer que tudo o que faço esta errado. O seu sorriso encanta, o seu olhar hipnotiza e eu já nem sei mais o que eu estava falando. Você não reage muito bem a criticas, eu ate entendo; mas quero também que entenda que o que eu faço, faço pro seu bem. Porque eu te amo muito e quero sempre o seu melhor. Jamais vou querer que você se dê mal. Se for pra aprender uma lição através do sofrimento prefiro que eu sofra por você. Não gosto de te ver triste. E ultimamente tudo tem me feito chorar. Queria que entendesse que eu te amo muito. E te peço perdão se exijo demais de você, mas já disse, faço isso porque quero o seu melhor e sei que no final você vai me agradecer. Eu sei que vai.Ultimamente temos batido muito de frente em vários assuntos. Faz parte, temos que expressar nossas opiniões. Tudo bem. Mas não leve isso pro lado pessoal. Não estou brigando com você. Apenas mostrando que é possível pensar de forma diferente, embora que pareça absurdo em alguns casos. Mesmo estando muito difícil enxergar a luz do final desse túnel, eu ainda tenho esperanças que no final vai dar tudo certo. Agente tem que ser assim. Se perder a fé e a esperança agente empaca. Fica ai no mesmo lugar e isso eu não quero não.



0 comentários:

Postar um comentário