Pages

Subscribe:

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

-.-


Nao é so questao de falta de criatividade nesta da fase da minha vida que me impede de escrever. É também a falta de tempo. Tanta coisa tem acontecido ao mesmo tempo que eu fico perdida, nao sei para qual eu vou dar atenção primeiro. Tem o namoro, a faculdade, o vestibular, a casa, o email que nao para de encher de mensagens, o orkut com scraps que são respondidos quase sempre depois do tempo. Mas é assim que eu gosto. Gosto de estar ocupada demais pra pensar em coisas fúteis que certamente me tirariam do sério. Eu sei, porque é assim o tempo todo. Ultimamente nao tenho tido muita paciência com as coisas, as pessoas. Ai da vontade de jogar uma bomba e explodir tudo e todos. Ate que nao é má idéia, mas seria melhor ainda se no dia seguinte estivesse la tudo de novo, ssim eu explodiria tudo de novo. Isso funcionaria como uma terapia pro meu estresse e a minha falta de jeito pra lidar com as pessoas que sao muito diferentes de mim.

Meus pais não entendem o motivo de eu estar tão estressada com as coisas. Eles dizem que no tenho contas pra pagar, não tenho que trabalhar e todo esse bla bla bla. É eu sei disso e agradeço a Deus todos os dias por isso.mas não significa também que não posso me estressar com algumas coisas. Não tem como controlar. Quando estou estressada, estou e pronto. Vou fazer o que? Não existe remédio que cure isso. O efeito pode ate passar por alguns minutos, mas depois volta tudo de novo. Mas andei reparando o motivos dos meus estresses repentinos.e notei que a maioria deles acontece quando alguma coisa esta errada comigo. Nesse caso acho que é culpa da TPM mesmo.maldição, porque nós mulheres temos que passar por isso, e ainda ouvir os homens dizendo que somos loucas ou coisa assim ??... É tem muita coisa injusta nesse mundo!



0 comentários:

Postar um comentário