Pages

Subscribe:

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dói dizer que a saudade dói

Paro um minuto pra respirar um pouco. Depois de um dia cansativo não tem nada melhor do que ficar parado tentando não pensar em nada, apenas relaxar. Mas logo vem o pensamento me incomodar e insistir em bater na mesma tecla. Queria não pensar em você pelo o menos por um dia inteiro, mas não dá. É insistente, é irritante. Me intriga o fato de nunca ter outra coisa pra pensar senão você. Na verdade não é que eu não tenha outra coisa pra pensa, porque eu sei que tenho muitas coisas, mas o pensamento insiste em so querer pensar você. Isso é uma coisa que eu não consigo controlar. O seu sorriso não sai da minha memória, o seu beijo eu não consigo esquecer. Se fechar os olhos ate posso te sentir aqui, bem perto. Mas não, você não esta. Dói dizer que a saudade dói por arrancar de mim o meu coração. Meu corpo ainda parece sentir o seu toque, mas não, você não esta mais aqui. Fecho os olhos mais uma vez. Eu preciso te sentir. Mas é só isso. Não vai mais alem. Não é a realidade. Não sou eu, não é você. Somos nós. É a saudade.

1 comentários:

A.M.A disse...

Como diria o bom e velho ditado ... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade.

Postar um comentário