Pages

Subscribe:

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Perto de voce

Sabe, não sei dizer se a culpa é minha ou sua de tudo isso ter chegado a esse ponto. Eu sou facilmente irritável e você adora me provocar, me tirar do serio, me fazer gritar. Isso não me agrada nem um pouco. Porque eu tento, eu juro que tento me controlar, mas perco a linha. Você parece me dominar. E eu luto com todas as minhas forças pra não me deixar vencer. Mas você consegue. E ainda me abre aquele sorriso cínico de quem sabe muito bem o que esta fazendo. Mas te digo que você não sabe não. Isso uma hora vai chegar ao fim e não vai ser legal pra você. Você se faz de durão, mas eu sei bem la no fundo que você vai sofrer, talvez ate chorar, se eu for embora. Mas não se preocupe não pretendo me mudar agora. Ainda ta cedo. Estou gostando de ficar aqui, assim, bem pertinho de você.

0 comentários:

Postar um comentário