Pages

Subscribe:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nao se ofenda.

Esperei por tempo indeterminado. Vivi amores verdadeiros que duraram pouco, mas sim foram amores, eu sei. Cresci muito em pouco tempo. A vida se encarrega dessas coisas. Aprendi muito e vou por ai tentando mostrar as pessoas que a vida não é tão complicada. Mas quem sou eu pra fazer isso?! Sou tão complicada quanto a vida aparenta ser. É, sou sincera sim, ou pelo o menos tento ser ao menos comigo; mas isso também é bem complicado. Ah chega de falar de coisas complicadas. Por hoje basta, ou talvez não. Eu to sem paciência pra escrever, mas tem muita coisa na minha cabeça se conflitando aqui. Preciso esvaziar um pouco. Talvez leve um pouco mais de tempo do que imaginei, mas tudo bem; vamos lá. Sabe quando você decide acordar um pouco mais cedo, abre a janela e vê aquele céu azul magnífico, e aquele sol radiante?! Pois é. Da uma vontade de chorar e dizer: obrigada Deus, porque mesmo eu sendo na maioria das vezes uma pessoa egoísta, Tu me permites ver tal feito. Eu simplesmente adoro observar a natureza, não que eu goste de viver no meio do mato, não é nada disso, mas gosto de poder contemplar os pássaros voando, a chuva, o sol, as nuvens tomando formas variadas. As vezes ate me assusto com a natureza. Porque no meio de minhas duvidas, dificuldades ela parecer conter todas as respostas, basta apenas ter um pouquinho de paciência pra entender. Nem tudo é tão simples, nem tudo é fácil e quando é fácil nós não damos valor. Não tem como negar isso. É a mais pura verdade. Acontece com todo mundo. As pessoas são assim. Elas tentam se iludir e colocam em sua cabeça que são melhores umas que as outras, porem não são. O dia que passarem a entender que não são melhores que ninguém elas estarão vivendo de verdade. Porque assim não estarão tentando provar nada a ninguém. Odeio o fato das pessoas quererem sempre demonstrar algo que não é a realidade. Conheço pessoas que tentam fazer pose de gente rica o tempo todo e não são não. Eu conheço a vida deles. Fala serio pra que isso? O que eles ganham com isso? Aparência não é tudo não. É apenas um cartão de visita e mentira é coisa muito ruim. Viver se iludindo, se enganando faz mal. Uma hora a máscara cai. Tem gente que quer agradar todo mundo o tempo todo. Quem não conhece pessoas assim?? Vivemos rodeados de pessoas assim. Confesso que me irrito facilmente com esse tipo de coisa. To ate parecendo uma velha chata reclamando de tudo. Mas chega uma hora que ninguém agüenta. É tanta falsidade, tanta ladainha, tanto isso e tanto aquilo. Chega. Vou dar um basta nessas coisas. Por isso que prefiro ficar em casa lendo um bom livro. Por que é como diz o ditado “ O incomodado que se mude” então é apenas isso que estou fazendo. Amo meus amigos, primos e família, mas prefiro amar vocês de longe assim não estragam-se as boas lembranças que tenho.



1 comentários:

Larissa Pinheiro disse...

É isso que eu penso! Por mais que você ame alguém, quando passa muito tempo perto dele, acaba desencantando. Afinal, todos possuem defeitos e, mais cedo ou mais tarde, eles virão à tona. Quanto à aparência, ela realmente conseguiu um valor significativo na sociedade. É fácil julgar os outros pelo exterior, convenhamos, quem nunca fez isso (mesmo que inconscientemente)? Acho que o importante é ter humildade e notar que errou. E, por fim, uma mentira não consegue ser sustentada por muito tempo. Uma hora as máscaras caem.

Postar um comentário