Pages

Subscribe:

sábado, 15 de março de 2014

Mais confiante!

Há mais sobre uma pessoa do suas palavras possam expressar. Um olhar diz mais, muito mais do que palavras conseguiriam traduzir. Me pego olhando minhas fotos e percebo como o tempo passa rápido. Muitas coisas acontecem e a vida continua seguindo. O tempo não para para que possamos concertar algo que ficou pelo caminho. O tempo não nos espera para que possamos catar os restos que estão no chão. A vida é assim. Hoje eu vejo como sou forte. Vejo todos as coisas pelas quais ja passei. Tudo o que já suportei. Eu mesma costumava me subestimar. Me achava incapaz para muitas coisas. Me achava fraca e não estava confiante sobre minhas próprias escolhas. Mas hoje, somente hoje eu percebo como eu estava certa sobre tantas coisas. Até mesmo sobre os meus erros. Eles realmente foram necessários em alguns momentos, não falo de todos eles. Porém, alguns foram realmente importantes e contribuiram para o meu amadurecimento, mas claro que a longo prazo. Muita coisa na minha vida ainda não está da maneira como eu desejo, mas sei que posso chegar lá. E tudo depende de mim. Da minha força de vontade, da minha perseverança. Não posso desistir agora. Já cheguei até aqui e sei que poss
o muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário