Pages

Subscribe:

sexta-feira, 21 de março de 2014

Aquele sentimento

Eu não sei como funciona a cabeça das mulheres, ainda mais hoje me dia. Tanto coisa mudou. Falando assim até parece que sou muito velha né. Mas fui criada segundo princípios que hoje em dia são considerados ultrapassados e me vejo perdida nesse mundo. Tento habituar minha mente para me encaixar, mas confesso que não obtive muito sucesso. O que eu queria dizer com tudo isso?Ah ta, me lembrei. Não sou uma mulher comum e estou longe de ser. Enquanto metade das minhas amigas esta curtindo a vida nas baladas, bebendo, dançando e beijando na boca, eu passo a maior parte do tempo estudando e pensando no meu futuro. Elas dizem que estou perdendo a melhor fase da minha vida. Bom, eu tento não acreditar nelas, mas várias vezes já senti isso. Mas me foi colocado na mente que eu devo me preocupar muito com o meu futuro e que as ações que realizo aqui no presente influenciam e modificam o meu futuro. Por isso eu perco a maior parte do meu tempo estudando e me dedicando à coisas que só verei o resultado no futuro, mas tudo bem. Não sinta pena de mim por isso. Foi minha a escolha. E também não era isso que eu queria dizer. O que eu realmente queria dizer é que mesmo sendo uma garota tão diferente das outras... (Ps: Um dia explico o porque. Tem muito mais coisa ai nessa história. ) No final das coisas percebo que senão todas pelo menos a maioria deseja a mesma coisa. Amor. Não to falando do homem perfeito, forte, musculoso, cheiroso, rico e poderoso. Estou falando do sentimento em si e não da pessoa. Todas procuram amor. Independente de como seja. Cada um tem a sua maneira de procurar por ele. Mas a verdade é que um dia todos o procuram. E comigo não está sendo diferente. Já namorei o cara perfeito, alto, forte, bonito e com um futuro brilhando pela frente. Mas me pergunte se encontrei o amor?! Te direi com toda certeza que não. E ainda estou a procurá-lo. Não falo desses amorecos que acontecem durante nossa vida. Nem mesmo estou falando de paixão. Estou falando de amor. Daquele sentimento puro e verdadeiro que se doa mesmo sem querer ou que vá receber algo em troca. Aquele sentimento que faz voce se sentir uma pessoa especial e até mesmo achar que existe em volta de ti uma aurea de paz. Estou falando daquele sentimento que faz voce querer tirar os pés do chão, que faz seu coração bater mais rápido, que faz suas mãos suarem e sua fala sair tremida. É disso que sinto falta. As vezes me pergunto se estou tão errada em procurar por esse tipo de coisa. No mundo em que vivemos atualmente as pessoas nao usufruem mais disso. Elas preferem o físico, o contato direto. Tem tanta coisa boa antes disso. Não precisamos pular as etapas, não precisamos ter pressa. Se pararmos um segundo para admirar a paisagem a nossa volta por exemplo, iremos perceber que quando temos pressa demais perdemos os detalhes. E são eles que fazem a diferença. O amor é um detalhe, tão pequeno e singelo que poucos conseguem ve-lo, senti-lo. É preciso em alguns momentos dar uma pausa no mundo, pedir para ele parar de rodar por uns intantes para que possamos ver as coisas boas, esses pequenos detalhes. Essas pequenas grandes diferenças que podem mudar nossas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário