Pages

Subscribe:

quinta-feira, 27 de março de 2014

Era real?

      Está escuro aqui agora e não há luz que eu possa acender. Mas talvez seja só a falta de vontade de trazer claridade a esse lugar. Eu gosto quando está escuro assim. É tanta bagunça aqui dentro. Prefiro não ver tudo isso até saber como colocar tudo de novo no lugar. 

      Meus pensamentos são muito profundos. E eu mergulho numa queda livre e me esqueço que uma hora chegarei ao fundo. Nunca penso nessa hipótese enquanto estou caindo. Mas deveria, eu sei.

      Me vejo muitas vezes entrelaçada nessas ondas como se fossem emaranhados de cabelos e não consigo me soltar. O pior de se afogar é estar vivo pra sentir tudo até que chegue ao fim. Se eu estivesse inconsciente talvez fosse melhor. Porque eu sabia que não haveria escapatória. E isso doía mais que tudo. Eu teria que encarar aquela realidade. Mas se bem que eu não tinha certeza se aquilo alí era mesmo real. Parecia mesmo um sonho muito profundo. E eu precisava que algo me trouxesse de volta.

0 comentários:

Postar um comentário