Pages

Subscribe:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Organização I


Algumas vezes, nessa longa jornada da vida me vejo um pouco chateada e decepcionada com algumas circunstâncias e por um bom tempo eu acreditei que estava chateada assim com Deus. Ficava me perguntando “porque Deus nunca faz nada?” “Ele vê passar por essas situações e fica somente olhando?”. Mas me enganei verdadeiramente. Ele é o único e melhor amigo que eu já tive. Não estou dizendo que os amigos tenho não são verdadeiros ou não são importantes. Mas a verdade é que Ele é o melhor amigo de todos. Jesus é o meu melhor amigo. E as coisas em minha vida so começaram a mudar realmente quando percebi que o problema não era Ele. É claro. E sim, eu. Eu era o problema e na maioria dos casos a solução de alguns dos meus problemas. As respostas a muitas das minhas perguntas se encontravam dentro de mim. Era só uma questão de organização. Organizar meus pensamentos, as coisas que tem que ser prioridade em minha vida. Organizar toda a minha vida de novo. E de um jeito que a fizesse funcionar melhor. Não é uma tarefa fácil e eu ainda não terminei esse trabalho. Mas tenho um grande amigo que tem me ajudado bastante.

0 comentários:

Postar um comentário