Pages

Subscribe:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Estranhos conhecidos


Distrair-se. Conversar. Rir. Sair com pessoas diferentes, mas que são as mesmas de sempre. Nós é que nos esquecemos de como elas eram, sobre o que gostavam de conversar e essas coisas ai. Tornaram-se estranhos conhecidos. E como foi bom redescobrí-los. Conhecer mais uma vez suas histórias; saber mais sobre suas vidas nesse momento.
Diverti-me bastante. Como rir faz bem. Acho que deveríamos fazer isto mais vezes e de preferência todos os dias.
Eu estava meio cansada do mesmo povo. De sair com as mesmas pessoas; de ouvir as mesmas piadas e decidi sair mais e conhecer pessoas diferentes. E foi isto que eu fiz. Conheci bastante gente. Ri com eles,; me diverti.
E descobri uma coisa interessante. Rir com os de sempre, se divertir com os de sempre é tão bom quanto fazer novas amizades. Esses estranhos conhecidos, às vezes sabem mais da gente que nós mesmos. Nos conhecem só pelo olhar.

0 comentários:

Postar um comentário