Pages

Subscribe:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Atordoada



E toda noite ele vem. Entra no meu travesseiro. Invade a minha mente e se instala lá. Nos meus sonhos mais profundos; no meu subconsciente e fica. Ele sabe que lá eu não tenho o menor controle sobre ele, muito pelo contrário. É ele quem me domina. Me faz chorar, me faz rir, me faz ter prazer. Ele controla as minhas emoções. Ele vai fundo dentro da minha mente. E tudo o que eu queria era saber por que. Porque ele tanto me persegue. Eu já não aguento mais. Porque ele está sempre lá toda noite. Noite após noite. Ele não me deixa dormir em paz.

        Talvez se eu fosse pra outro mundo; outro universo. Mas eu sei a verdade. Ele vai estar lá. Esperando por mim, assim como todas as vezes que eu fecho os olhos. É como se ele encontrasse a porta aberta e mesmo que eu diga não, ele entra. Ele me invade. Queria poder esquecer. Queria poder fechar os olhos sem medo. Mas não. A porta sempre está aberta quando os olhos estão fechados.

0 comentários:

Postar um comentário