Pages

Subscribe:

terça-feira, 1 de maio de 2012

No escuro eu vejo melhor !!


Às vezes sinto como se estivesse morrendo e outras vezes como se já estivesse morta a muito tempo só que ainda não me dei conta disso. A escuridão, de certo modo, parece me agradar mais do que deveria. Prefiro viver na noite e admirar as estrelas do que viver ao dia, assim bem claro, e nada contemplar. À noite eu posso imaginar o mundo como eu gostaria que ele fosse, enquanto de dia eu sou obrigada a encarar a realidade. Por isso, aprecio o escuro. Ele me agrada e eu me sinto profundamente atraída por ele nesse momento. Talvez seja só uma fase e com o tempo passe; mas talvez não.
De dia eu vejo as pessoas sendo quem não são. Fazendo o que não deveriam fazer. Mas isso não me assusta mais. Não que eu tenha me acostumado com essa corrupção, mas agora eu vejo de outra maneira. O escuro me ajuda a enxergar melhor. A maioria das pessoas pensa que é no claro que se vê melhor, porém eu discordo. Uma vez que é no claro que as pessoas colocam as suas melhores máscaras e fantasias. E tentam se disfarçar da melhor forma. É assim que o lobo finge ser uma ovelha. No escuro ele nao precisaria de disfarces.

0 comentários:

Postar um comentário