Pages

Subscribe:

sábado, 26 de maio de 2012

Ele estava alí por mim


Quando você se foi pedaços de mim começaram a sentir a sua ausência. Foi como uma abstinência. E eu sabia que a minha droga era você. Eu precisava da minha droga diária. Eu precisava te sentir todos os dias. Eu precisava saber que você estaria aqui quando todo o caos começasse. Mas pra minha infelicidade o caos estava mais próximo do que eu poderia imaginar. E ele veio depressa e destruiu tudo sem a menor piedade. Não deixou uma coluna se quer de pé. Fez questão de esmagar cada pedaço de mim. Fez questao de me humilhar e me reduzir a pó diante de todos aqueles que eu amava e acreditava que sentiam o mesmo por mim. Tão estúpida. Nenhuma mão foi estendida em minha direção e quando os soluços pareciam nao mais cessar eu ouvi falar de um homem, ou melhor, um ser, um alguém que poderia tirar toda essa dor. Alguém que poderia fazer tudo novo de novo. Alguém que poderia me resgatar desse mar de solidão e sofrimento. Alguém que poderia curar as minhas feridas.

Fui correndo, então, em sua direção ansiosa por lhe encontrar. Mas pensei que ele não me receberia. As pessoas diziam isso o tempo todo. Diziam que eu não era digna de estar em sua presença. Que eu não era digna de falar com ele. Mas eu precisava tentar.

Aquelas pessoas, que um dia disseram ser minhas amigas. Elas formaram uma barreira imensa que eu precisava ultrapassar. Eu sabia que se conseguisse ultrapassar essa barreira eu chegaria até ele e seria curada, e seria liberta e enfim estaria livre de tudo isso. Mas não bastasse essas pessoas fazendo uma barreira, os meus medos, afliçoes e angústias começaram a formar ondas terriveis e começaram a me derrubar e tentar me afogar. Eu lutava, lutava e lutava, mas parecia que nunca iria acabar. E gritei a esse homem, a este ser que poderia me ajudar. “Filho de Davi tenhas compaixão de mi” . E por alguns minutos não obtive nenhuma resposta. Pensei, entao, estar tudo acabado. Pensei que morreria ali. Que todos os meus sonhos, planos. Tudo o que eu ja quis conquistar esteria acabado. Mas então eu vou uma voz como voz de trovão e então a tempestade se acalmou, as barreiras caíram por terra e eu puder contemplá-lo. E soube que ele estava alí por mim. Ele saiu de seu trono de Glória por mim.

0 comentários:

Postar um comentário